Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Notícias
13/12/2019
Pastor Aparecido de Souza recebe Título de Cidadão Araçatubense

A Câmara Municipal de Araçatuba homenageou com o Título de Cidadão Araçatubense o pastor Aparecido de Souza. A entrega da alta honraria ocorreu na noite desta sexta-feira (13/12) em sessão solene, no plenário do Poder Legislativo. A iniciativa foi do vereador Dr. Alceu (PV).

Além dele, formaram a mesa de honra pastores das igrejas Assembleia de Deus; o assessor executivo da Prefeitura de Araçatuba, pastor João Carlos Fávaro, representando o prefeito Dilador Borges (PSDB), e a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), que conduziu a sessão.

A biografia do homenageado foi apresentada em um vídeo produzido pela TV Câmara. Natural de Nova Andradina (MS), o pastor Aparecido de Souza é desde 2015 o presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Araçatuba, igreja tradicional localizada na rua Porangaba.

“Foi com muito prazer que sugerimos a outorga desse título de cidadania, pois todos aqui sabem do empenho, do trabalho, da qualidade, do comprometimento e da atuação do homenageado, sempre a favor do desenvolvimento da fé em nossa cidade e região”, discursou Dr. Alceu.

Emocionado, o pastor Aparecido de Souza também foi homenageado por membros da comunidade evangélica. Ao ocupar a tribuna, consagrou o título recebido a Deus, demonstrando gratidão pelo reconhecimento.

“Jamais, em toda a minha existência, julgaria eu receber de pessoas tão honradas e singulares uma honraria de tamanha importância. Porém, com toda humildade do meu coração, deposito essa honraria aos pés de Jesus Cristo, Aquele que me amou e se entregou por mim”, declarou o homenageado.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior