Até o momento existem 5078 notícias(s) publicada(s).
Vereadores aprovam seis requerimentos durante 4ª sessão
27/02/2020

Vereadores aprovam seis requerimentos durante 4ª sessão
Denilson Pichitelli pede cópias do processo licitatório para aquisição de armas e equipamentos de radiocomunicação para a Secretaria de Segurança Municipal.
Município arrecada R$ 190 mi no último quadrimestre de 2019
27/02/2020

Município arrecada R$ 190 mi no último quadrimestre de 2019
Em 2019, a receita total foi de aproximadamente R$ 569,6 milhões. Os números apresentados constam no relatório fiscal divulgado nesta quinta-feira (27) na Câmara.
Câmara aprova mesas preferenciais para gestantes em bares e restaurantes
26/02/2020

Câmara aprova mesas preferenciais para gestantes em bares e restaurantes
Projeto de lei é de autoria do vereador Denilson Pichitelli. A matéria foi item único da 4ª sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (26/2).
Câmara vai analisar proposta que reserva mesas para gestantes em restaurantes
21/02/2020

Câmara vai analisar proposta que reserva mesas para gestantes em restaurantes
Por conta do Carnaval, 4ª sessão ordinária será realizada na próxima quarta-feira (26/2), às 19h. Item único é de autoria do vereador Denilson Pichitelli.
Inédito: público poderá participar de audiências pelo whatsapp
21/02/2020

Inédito: público poderá participar de audiências pelo whatsapp
Pela primeira vez na realização das prestações de contas no Legislativo local, as pessoas poderão enviar perguntas pelo aplicativo de mensagens aos agentes públicos sobre temas relacionados à saúde e finanças municipais.
Plenário quer explicações sobre duplicação da via Etelvino Pereira dos Santos
19/02/2020

Plenário quer explicações sobre duplicação da via Etelvino Pereira dos Santos
Autor do pedido, o vereador Professor Cláudio reclamou da lentidão para a conclusão da obra e dos transtornos causados a moradores da região.
Mães protestam contra atividades de agentes escolares em creches
18/02/2020

Mães protestam contra atividades de agentes escolares em creches
No final das discussões, o vereador Lucas Zanatta propôs o prazo de até duas semanas para o Executivo fazer um levantamento da situação e dar uma resposta à Câmara.
Bares e casas noturnas terão de auxiliar mulheres em situação de risco
17/02/2020

Bares e casas noturnas terão de auxiliar mulheres em situação de risco
O projeto, de autoria da vereadora Beatriz (Rede), foi aprovado por unanimidade e com uma emenda na segunda-feira (17/02), durante a 3ª Sessão Ordinária do ano.
Projetos adiados retornam à pauta da 3ª Sessão Ordinária do ano
14/02/2020

Projetos adiados retornam à pauta da 3ª Sessão Ordinária do ano
São três projetos, que foram adiados por duas sessões na reunião legislativa do dia 03 de fevereiro. Além deles, integra a pauta uma moção de apoio. A sessão será realizada na segunda-feira (17/02).
Vereadores acompanham entrega de obra de reversão de esgoto
12/02/2020

Vereadores acompanham entrega de obra de reversão de esgoto
Os investimentos chegaram a R$ 33 milhões. Para viabilizar a obra de reversão de esgoto das lagoas de tratamento, a Estação de Tratamento de Esgoto Baguaçu foi modernizada, passando a receber todo o efluente gerado na cidade.
1 2 3 4 »