Até o momento existem 5019 notícias(s) publicada(s).
Orçamento municipal de 2020 é aprovado por maioria de votos
11/11/2019

Orçamento municipal de 2020 é aprovado por maioria de votos
Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (11/11) o projeto de lei, de autoria da Prefeitura, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Araçatuba para 2020 em R$ 711,7 milhões.
36ª Sessão Ordinária do ano terá item único
08/11/2019

36ª Sessão Ordinária do ano terá item único
Os vereadores de Araçatuba se reúnem na segunda-feira (11/11) para discutir e votar o projeto de lei, de autoria da Prefeitura, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Araçatuba para 2020.
“Câmara Solidária” recebe doações de ONG de Valparaíso
06/11/2019

“Câmara Solidária” recebe doações de ONG de Valparaíso
Representada pelo casal Michelle Teixeira e Fernando Salessi, a ONG "Amigos do Bem" entregou ao Poder Legislativo cerca de 120 quilos de cartelas vazias de medicamentos.
Denilson Pichitelli questiona reajuste salarial para agentes de saúde
05/11/2019

Denilson Pichitelli questiona reajuste salarial para agentes de saúde
Ao todo, os vereadores de Araçatuba aprovaram oito requerimentos de informações oficiais durante a 35ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (04/11).
Câmara de Araçatuba participa de fórum sobre inovação no Legislativo
05/11/2019

Câmara de Araçatuba participa de fórum sobre inovação no Legislativo
O evento foi realizado pela Embaixada Britânica no Brasil entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, em São Paulo, com a presença do secretário-diretor geral, Antônio Lourenço Leal.
Pacientes de oficina terapêutica expõem trabalhos na Presidência
04/11/2019

Pacientes de oficina terapêutica expõem trabalhos na Presidência
Mostra está inserida no projeto Cultura e Arte na Câmara e traz para apreciação do público cerca de 20 telas e instalações cuja principal matéria-prima são os recicláveis.
Plenário aprova 17 itens durante a 35ª sessão
04/11/2019

Plenário aprova 17 itens durante a 35ª sessão
Entre os itens aceitos em Plenário, em primeira discussão, está a proposta de proibir na Lei Orgânica do Município a mudança de nomes de ruas e espaços públicos.
Plenário analisa proposta de criação do Estatuto do Pedestre
01/11/2019

Plenário analisa proposta de criação do Estatuto do Pedestre
Projeto de lei é assinado em conjunto pelos vereadores Denilson Pichitelli e Tieza e integra a pauta de trabalhos legislativos da 35ª sessão ordinária do ano que traz 22 itens na pauta.
Presidente do TRF3 recebe Medalha 9 de Julho
01/11/2019

Presidente do TRF3 recebe Medalha 9 de Julho
A sessão solene para a entrega da honraria à desembargadora federal Therezinha Astolphi Cazerta foi realizada na sexta-feira (01/11) com a presença de familiares e autoridades.
Parlamentares aprovam 12 requerimentos na 34ª sessão
31/10/2019

Parlamentares aprovam 12 requerimentos na 34ª sessão
O vereador Arlindo Araújo é autor de cinco requerimentos. Por meio de um deles, o parlamentar quer saber sobre a falta de atendimento médico na UBS do bairro São José.
1 2 3 4 »