Até o momento existem 4919 notícias(s) publicada(s).
Câmara marca presença em formatura do Proerd

Câmara marca presença em formatura do Proerd
A presidente do Legislativo araçatubense, vereadora Tieza (PSDB), participou na quarta-feira (19/06) da cerimônia de formatura de alunos da rede municipal de ensino que concluíram programa de combate às drogas e à violência desenvolvido pela Polícia Militar.
Colégio particular de Araçatuba arrecada cartelas vazias de medicamentos

Colégio particular de Araçatuba arrecada cartelas vazias de medicamentos
A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), esteve no Colégio Extensão, na última quarta-feira (19/06), para receber material arrecadado pelos alunos em dois meses de mobilização.
Sessão extraordinária: vereadores votam pedido de financiamento de R$ 26 milhões
24/06/2019

A 1ª Sessão Extraordinária do ano será realizada nesta terça-feira (25/06), às 19h, com transmissão pela TV Câmara (canal 6 da Net) e pelas redes sociais Youtube e Facebook.
Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final

Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
O grupo era formado pelos vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dunga (DEM) e Denilson Pichitelli (PSL), que buscaram recursos para canalizar o córrego Machado de Melo e pavimentar a avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho entre a rua Tupinambás e a rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Vereadores aprovam LDO de 2020

Vereadores aprovam LDO de 2020
A matéria, de autoria do Executivo, foi item único da 21ª sessão ordinária do ano e foi aceita sem discussão.
Câmara suspende atendimento na segunda semana de julho

Câmara suspende atendimento na segunda semana de julho
A paralisação do atendimento será necessária para a reforma das duas caixas d'água que abastecem o prédio do Poder Legislativo araçatubense. O expediente deve ser retomado no dia 15 de julho.
Plenário quer informações sobre problemas em pavimentação de avenida

Plenário quer informações sobre problemas em pavimentação de avenida
Segundo o requerimento, a avenida é bastante movimentada, sendo o principal acesso ao Hot Planet Thermas Park.
LDO é item único da 21ª sessão ordinária

LDO é item único da 21ª sessão ordinária
Conforme o artigo 218 do Regimento Interno, por causa da inclusão do projeto de lei orçamentária na Ordem do Dia da sessão ordinária, o Grande Expediente terá duração máxima de trinta minutos.
Maioria rejeita proposta de redução de vagas para vereadores
18/06/2019

Maioria rejeita proposta de redução de vagas para vereadores
Dessa forma, a matéria de autoria do vereador Professor Cláudio que buscava reduzir de 15 para 12 o número de cadeiras na Câmara foi arquivada.
Câmara participa de comemoração de nove anos do CPI-10
18/06/2019

Câmara participa de comemoração de nove anos do CPI-10
No evento, diversos policiais foram homenageados e receberam certificados pelo desempenho profissional no período.
1 2 3 4 »