Até o momento existem 4970 notícias(s) publicada(s).
Plenário arquiva proposta que restringe homenagens a servidores
16/09/2019

Plenário arquiva proposta que restringe homenagens a servidores
Projeto prevê que o reconhecimento pelo Legislativo deve ocorrer por atos feitos por funcionários públicos nos períodos em que não estejam a serviço da administração pública.
Ex-vereador Luiz Antônio Boatto é velado na Câmara
14/09/2019

Ex-vereador Luiz Antônio Boatto é velado na Câmara
Ele faleceu na madrugada deste sábado (14/09), no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 04 de agosto em tratamento contra um lipossarcoma, câncer de tecido adiposo.
Quatro itens estão na pauta da 28ª Sessão
13/09/2019

Quatro itens estão na pauta da 28ª Sessão
Após ser adiado por cinco sessões, volta à pauta o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei do vereador Rivael Papinha (PSB), que cria no município a Patrulha Maria da Penha.
Profissionais da Segurança Pública são homenageados pela Câmara
13/09/2019

Profissionais da Segurança Pública são homenageados pela Câmara
Em sessão solene, realizada na noite desta sexta-feira (13/09), eles receberam a Medalha do Mérito da Defesa e Segurança Pública. A concessão da honraria está prevista na Resolução nº 1.926, de outubro de 2014.
Sessão Solene vai homenagear profissionais da Segurança Pública
12/09/2019

Sessão Solene vai homenagear profissionais da Segurança Pública
A cerimônia será realizada nesta sexta-feira (13/09), a partir das 19h30, com transmissão pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook.
Integrantes de CPI definem membros titulares e suplentes
12/09/2019

Integrantes de CPI definem membros titulares e suplentes
Os vereadores Dr. Alceu (PV), Dr. Jaime (PTB) e Dr. Almir (PSDB) foram eleitos presidente, relator e membro titular da comissão, respectivamente.
Escola do Legislativo realiza segundo módulo de curso sobre o Estado Brasileiro

Escola do Legislativo realiza segundo módulo de curso sobre o Estado Brasileiro
Na manhã desta quarta-feira (11/09), foram ministradas três aulas sobre o Poder Executivo, o Poder Judiciário e as funções essenciais à Justiça. Na próxima semana, o mesmo conteúdo será trabalhado com a segunda turma inscrita no projeto.
Plenário aprova quatro requerimentos durante a 27ª Sessão

Plenário aprova quatro requerimentos durante a 27ª Sessão
Em um dos documentos, Arlindo Araújo (PPS) quer saber quanto o Município já recebeu de recursos dos orçamentos federal e estadual por meio de emendas parlamentares.
Presidente Tieza divulga balanço de campanha solidária

Presidente Tieza divulga balanço de campanha solidária
Em sete meses de campanha, a Câmara Municipal de Araçatuba já arrecadou 1,2 tonelada de cartelas vazias de medicamentos, o que equivale a uma cadeira de roda e meia. Nesta quarta-feira (11/09), a Câmara de Lavínia entregou doações.
Câmara nomeia integrantes da CPI  que vai investigar contratos da Prefeitura
10/09/2019

Câmara nomeia integrantes da CPI que vai investigar contratos da Prefeitura
O ato será publicado oficialmente nesta quarta-feira (11/09). A partir de então, haverá o prazo de cinco dias para que sejam eleitos os titulares e suplentes e, dentre os titulares, o presidente e o relator da CPI.
1 2 3 4 »